Menu

Siga o Plox nas Redes Sociais!

Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.

É notícia? tá no Plox
Polícia

Homem morre ao ter o tórax perfurado por mangueira de alta pressão em Minas Gerais

O fato aconteceu durante manutenção em uma máquina, em uma usina de cana de Açúcar

16/03/2023 às 14:59 por Redação Plox

Um acidente fatal ocorreu na tarde de quarta-feira (15) em uma usina de açúcar localizada às margens da MGC-146, em Passos, Minas Gerais. Um homem de 33 anos morreu após ter o tórax perfurado por uma mangueira de alta pressão.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, durante manutenção de uma máquina hidrojato de alta pressão, a mangueira teria se rompido e atingido o homem, perfurando seu tórax.

Fato ocorreu em Passos, no Sul de Minas gerais. Foto: divulgação/ Prefeitura de Passos

 

O Corpo de Bombeiros foi acionado e, ao chegar no local, encontraram uma equipe de brigadistas da empresa realizando procedimentos de reanimação cardiopulmonar no homem. Ele apresentava um ferimento de perfuração no tórax e sangramento intenso.

Os bombeiros realizaram um curativo para conter a hemorragia e prosseguiram com a reanimação cardiopulmonar, conduzindo o homem até um hospital, porém, ele não resistiu ao ferimento e morreu na unidade hospitalar.

A ocorrência foi registrada e o caso deve ser investigado pelas autoridades competentes.
 

Compartilhar a notícia

Veja também
Polícia procura autor de tentativa de homicídio no bairro Bom Jardim, em Ipatinga
POLíCIA

Polícia procura autor de tentativa de homicídio no bairro Bom Jardim, em Ipatinga

Vítima de 21 anos foi atingida na cabeça e nos braços ao sair de casa; autor fugiu de moto e ainda não foi localizado

acidente
POLíCIA

Adolescente pega "carona" em traseira de carreta e morre esmagado na BR-116, em Governador Valadares

Informações preliminares indicam que o motorista não teria percebido o acidente e seguiu viagem sentido a Caratinga

capa
POLíCIA

Pai é brutalmente assassinado ao tentar proteger o filho em confronto em Bambuí

O conflito começou quando o filho do homem, um jovem de 20 anos, se envolveu em uma discussão

Golpe: mulher disfarçada de agente de saúde é flagrada colhendo dados e fotografando documentos na casa de idoso
POLíCIA

Golpe: mulher disfarçada de agente de saúde é flagrada colhendo dados e fotografando documentos na casa de idoso

Com crachá falso e aparelho de pressão, suspeita de 29 anos foi presa em Contagem após tentativa de enganar idoso de 71 anos

para você
Pixabay
ECONOMIA

Preço da gasolina aumenta 13% em 2023 com retorno de tributos federais

Litro do combustível fica R$ 0,65 mais caro, refletindo alterações tributárias e políticas de preços

GERAL

Decreto de SP proíbe criação de galinhas-d’angola e gera polêmica sobre controle de pragas

Tribunal paulista decide contra a criação de aves em áreas urbanas, citando riscos sanitários e zoonóticos

Foto: Reprodução internet
EMPREGO

Cemig abre processo seletivo para Programa de Aprendizagem

As inscrições estarão abertas até o dia 12 de outubro e serão 100 vagas distribuídas em cinco cidades

palmeiras
ESPORTES

Palmeiras é campeão da Supercopa do Brasil ao vencer o Flamengo

Em uma partida com sete gols, a equipe paulista levou a melhor nesta edição