Acidente fatal na BR-135 em Minas Gerais deixa caminhoneiro morto
Colisão na traseira de carreta resulta em morte de motorista em Bocaiuva
Por Plox
16/03/2024 09h30 - Atualizado há 10 meses
Na noite de sexta-feira, 15 de março, um grave acidente ocorrido na BR-135, próximo à cidade de Bocaiuva, no Norte de Minas Gerais, resultou na morte de um caminhoneiro de 41 anos. O incidente, que aconteceu por volta das 21h15, envolveu a colisão do caminhão dirigido pela vítima na traseira de uma carreta no km 415 da rodovia.
De acordo com informações fornecidas pelo Corpo de Bombeiros, ambos os veículos trafegavam no sentido de Bocaiuva quando, por razões ainda não esclarecidas, ocorreu o choque entre o caminhão e a carreta. O motorista da carreta, de 38 anos, saiu ileso do acidente. Ele reportou ter sentido o impacto na parte traseira do seu veículo enquanto conduzia pela rodovia.
O motorista do caminhão, por sua vez, ficou preso às ferragens e teve seu óbito confirmado no local por um médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Posteriormente, após a realização da perícia pela Polícia Civil, o corpo do caminhoneiro foi retirado das ferragens pelos bombeiros e entregue a uma funerária local.
Durante o procedimento de resgate, a BR-135 permaneceu interditada em ambos os sentidos, causando interrupção no fluxo de tráfego. Equipes do Corpo de Bombeiros, Samu, Polícia Militar e da concessionária responsável pela via, ECO-135, estiveram presentes no local para atendimento à ocorrência.