Homicídio: homem é executado a tiro na frente da esposa em Ipatinga
Ele foi assassinado por um tiro na cabeça.
Por Plox
16/03/2024 17h39 - Atualizado há 10 meses
Um homem foi brutalmente assassinado neste sábado (16) em Ipatinga, Minas Gerais. A reportagem do PLOX apurou que ele se chamava Edmar Lúcio Filho. Segundo as investigações preliminares, ele havia acabado de chegar do trabalho em sua casa, por volta do meio-dia, quando foi assassinado por um tiro na cabeça.
Ele residia na rua Xororó, na comunidade do Vale do Sol, no bairro Vila Celeste. Edmar havia completado 40 anos recentemente e trabalhava como entregador.
Segundo a Polícia Militar; Edmar foi encontrado morto, com ferimentos graves na cabeça, na entrada de sua residência, com o corpo parcialmente na calçada e dentro de casa. A companheira dele estava presente durante o crime e reportou ter ouvido chamados por Edmar seguidos de disparos. Ela disse que viu um homem moreno, vestindo camisa azul, fugindo do local. Ela sofreu uma queda, resultando em um corte no lábio, mas alegou que um chinelo danificado e sangue encontrado na cena pertenciam a Edmar. Fragmentos de um capacete, junto a outra peça sobre uma motocicleta, indicavam possíveis vestígios de sangue. Edmar tinha histórico de agressão contra mulher.
Integrantes das polícias Civil e Militar compareceram para apurar as circunstâncias do crime. Após a perícia, a cargo da Polícia Civil, o corpo de Edmar seguiria para o IML.