Jovem esfaqueado morre após amigos tentarem socorrê-lo e sofrerem acidente

Confusão generalizada em Patos de Minas terminou em tragédia após vítimas se envolverem em colisão ao tentar buscar atendimento médico

Por Plox

16/03/2025 17h23 - Atualizado há 3 meses

Uma briga generalizada na comunidade de Leal, em Patos de Minas, resultou em um jovem esfaqueado na noite deste sábado (15/3). Amigos da vítima tentaram levá-lo ao hospital para receber atendimento médico, mas durante o trajeto sofreram um acidente e o rapaz não resistiu aos ferimentos.


Imagem Foto: CBMMG


Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG), após a confusão, dois amigos da vítima colocaram o jovem ferido em um carro e partiram com destino ao hospital de Patos de Minas. No entanto, ao passar pelo trevo da 'Pipoca', na Avenida JK, o condutor perdeu o controle do veículo e colidiu contra a mureta da pista.



Com o impacto, os dois amigos do jovem esfaqueado sofreram ferimentos e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros, que os encaminhou para atendimento médico. Já a vítima da agressão com arma branca não resistiu e morreu no local do acidente.


A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) já estava na região e iniciou a apuração dos fatos, investigando a briga e eventuais outros envolvidos. Um médico do Samu confirmou o óbito do jovem esfaqueado e a perícia da Polícia Civil fez a liberação do corpo após as análises no local.



O caso segue sendo investigado pelas autoridades, que buscam esclarecer as circunstâncias da confusão e do acidente que resultou na morte do jovem.


Destaques