Jovem é investigada por ameaçar divulgar nudes de amante à família

Durante as buscas na casa da suspeita, os policiais encontraram cópias impressas de uma foto íntima da vítima

Por Plox

16/04/2019 15h20 - Atualizado há cerca de 5 anos

Uma jovem de 22 anos é acusada de chantagear um empresário com quem teve um relacionamento fora do casamento, na Asa Sul, em Brasília. Policiais da 1ª Delegacia de Polícia cumpriram, nesta terça-feira, 16 de abril, mandado de busca e apreensão na casa da acusada. A ação foi batizada de Operação Dalila.


A suspeita teria se envolvido com o ex-patrão e após ser demitida do trabalho começou a fazer exigências, cobrando valores em dinheiro para que o caso extraconjugal não viesse à tona. A jovem o chantageava em troca de não fazer a divulgação de fotos íntimas do homem para a família e para os funcionários dele. 


Os policiais encontraram diversas cópias impressas de uma foto íntima do empresário na casa da jovem. Em uma das conversas, ela dá 30 minutos para a vítima responder. "Que dia vai depositar? [o dinheiro]", perguntava ela. Diante do silêncio do empresário, que nada respondeu, a suspeita o apressava: "Estou esperando...Se não responder vou entender que não vai depositar". A acusada continuou o ameaçando, inclusive de enviar vídeos íntimos para a sogra dele.

Confira a mensagem encaminhada pela suspeita ao amante:

conversa

 

fotos

Foto: Divulgação/PCDF

Atualizada às 16h27

Destaques