Pelo menos cinco pessoas são assaltadas em Ipatinga

Os crime foram registrados nessa segunda e no início da madrugada de hoje

Por Plox

16/04/2019 10h28 - Atualizado há cerca de 5 anos

Pelo menos três ocorrências de assaltos foram registradas em Ipatinga-MG. Duas nessa segunda-feira (15) e uma na madrugada de hoje (16). Cinco pessoas foram vítimas do roubo.

VENEZA 

De acordo com a Polícia Militar, na avenida Londrina, no bairro Veneza, duas pessoas sofreram assalto, na tarde ontem. De início, elas foram atacadas por três rapazes, um deles estava com uma arma de fogo e exigiu que as vítimas entregassem os aparelhos celulares e uma bolsa. Ao notar a presença da PM, outros dois adolescentes avisaram aos demais que polícia estava no local; eles tentaram fugir, mas foram alcançados.
Conforme os agentes, os menores esconderam em uma casa. Durante as buscas, foram apreendidos uma cigarro de maconha, arma artesanal, cartuchos picotados e três cápsulas deflagradas de calibre 38 e uma de calibre 380.
Os envolvidos foram encaminhados à delegacia com os materiais apreendidos e os objetos roubados foram recuperados.

NO RECANTO

Na tarde de ontem, Duas pessoas que estavam de motocicleta foram abordadas por três indivíduos; dois com armas de fogo e um com pedaço de madeira. Eles anunciaram o roubo. Conforme o boletim de ocorrência, uma das vítimas conseguiu fugir, porém a outra ficou e foi agredida na cabeça com um pedaço de pau. A.K.F. teve seu pertences roubados. Após o crime, os assaltantes fugiram. A polícia segue em rastreamento.

CIDADE NOBRE

A vítima é um jovem, de 23 anos, que foi surpreendido por uma dupla que estava em uma bicicleta, na rua Dom Pedro II, na madrugada de hoje. Ele foi agarrado pelo pescoço por um dos homens. A vítima teve sua carteira com documentos e o celular roubados. A dupla fugiu após o assalto.

Destaques