Com bom humor, Whindersson Nunes diz que fará cirurgia no ânus

Humorista ainda anunciou que aproveitará o período de recuperação para descansar da rotina exaustiva

Por Plox

16/04/2019 14h59 - Atualizado há quase 5 anos

Com o bom humor que lhe caracteriza, o humorista Whindersson Nunes brinca até nos momentos difíceis. Sua mais recente, foi nesta tarde de terça-feira, 16, quando anunciou em seu Instagram que precisaria passar por uma cirurgia no ânus.

Com parte das nádegas para fora da camisola hospitalar, o comediante escreveu: "Vou operar o t*** [ânus] daqui 25 minutos. Tô falando sério. Tava sentindo uma dor na beirada do fo***** [ânus]. Fui no médico e ele disse que tinha que operar urgente! Mas era só o que me faltava".

No texto, ele relembrou a depressão que está enfrentando e que aproveitará o momento de recuperação para dar uma pequena pausa de quatro meses na carreira. Ele voltará a cumprir agenda somente no mês de agosto.

Ele continuou brincando com a situação, comentando a fase que tem vivido com a depressão, tentando achar alegria em meio ao momento atual: “Quem diria que em meio a tanta tristeza o que ia me fazer rir seria uma cirurgia, para vocês verem como a vida é”.

E continuou: "Vocês devem ter visto no Twitter ou na TV que eu não estou muito bem, trabalhei muito nos últimos anos, estou cansado, vou tirar um tempinho pra mim e logo logo tô de volta cheio de história pra contar”.

Whindersson avisou que, após essa etapa, pretende contar aos fãs o que viu pelo mundo nas últimas viagens que realizou. "Espero que vocês aguardem meu retorno, amo muito vocês, mas para estar bem pra vocês preciso estar bem comigo mesmo! É rapidinho, já já eu volto!", garantiu. 

 

Whindersson Nunes anuncia realização de cirurgia Reprodução/Instagram

Windersson publicou foto minutos antes de fazer cirurgia- Foto: Reprodução/Instagram

 

Apoio

Famosos aproveitaram o post para se solidarizar com o amigo e apoiá-lo. Em poucas palavras, o influencer e comediante Carlinhos Maia demonstrou carinho pelo conterrâneo: “O Brasil te espera amigo, sem você o riso não tem tanta graça”.

Já Marcos Mion, ator e apresentador da rede Record, resolveu satirizar a situação e aconselhar sobre a via e carreira: “C* novo, vida nova!”, fez chacota. Ele emendou: ”Quando quiser trocar ideia sobre a engrenagem que voce faz parte hoje, tô aqui, mano. Lembre que eu já fui o Whindersson de 20 anos atrás e continuo aqui, produzindo cada vez mais e com as prioridades certas. Se perder no início do caminho faz parte e é saudável. Ninguém constrói uma carreira ou uma vida só com ‘altos’”. Vários artistas e anônimos deixaram mensagens de apoio.

Destaques