Mandetta diz que saída do ministério deve se concretizar hoje ou amanhã

Por Plox

16/04/2020 15h47 - Atualizado há cerca de 5 anos

O ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta afirmou em um webinário realizado com lideranças da área da saúde nesta quinta-feira (16) que deve deixar o comando do ministério hoje ou amanhã. “Deve ser hoje, mais tardar amanhã, mas, enfim, isso deve se concretizar”, disse Mandetta. 

Na coletiva dessa quarta-feira (15), o ministro admitiu que há divergências entre as visões de enfrentamento entre ele e o presidente da República Jair Bolsonaro. 

saude 0415202160 Foto: Marcello Casal Jr/Agência Brasil
 

“Eu acho que eu sou uma peça menor dessa engrenagem, dessa equipe que tem aqui. Eu escolhi a equipe basicamente por gente concursada, que é do corpo de técnicos do ministério”, disse Mandetta no webinário. 

Cotado para assumir 

Um dos cotados para assumir a pasta é o oncologista carioca Nelson Teich, que foi convidado a conversar pelo presidente Jair Bolsonaro na manhã desta quinta-feira (16).

Screenshot 47 Foto: Reprodução/Youtube
Destaques