Empresa de Ipatinga abre vaga para contratação de profissionais

Os interessados às vagas de desenvolvedores deverão enviar currículo via e-mail

Por Plox

16/04/2021 10h56 - Atualizado há quase 3 anos

A Giganet está com vagas abertas para vendedores externos e desenvolvedores Full-Stack e Mobile. As vagas são para contratação imediata e atuação no Vale do Aço.

“Diante de um cenário delicado para muitos, estamos com estas vagas disponíveis para aqueles que buscam uma oportunidade no mercado de trabalho, oferecendo um serviço de alta qualidade e aceitação”, disse Anildo Amaral, gerente de vendas da Giganet.

Para concorrer à vaga de vendedores, os interessados devem possuir Ensino Médio completo e experiência comprovada na carteira de trabalho. Os currículos deverão ser enviados com foto para [email protected], com o assunto: vendedor Ipatinga. 

Já as vagas de desenvolvedores Full-Stack e Mobile, possuem os seguintes pré-requisitos: 

Desenvolvedor Full-Stack: domínio em:  Angular 2+,  React.js, Java Spring Boot,  Node.js (Nest.js),  MySQL/PostgreSQL,  Git e Gitflow e TypeScript.  Para os desenvolvedores mobile, os pré-requisitos são domínio em  Docker,  CI/CD,  PHP (Symfony ou Laravel),  Clean code,  SOLID,  Testes unitários com Jest e JUnit e  React Native Paper. 

Os interessados às vagas de desenvolvedores deverão enviar currículo para [email protected], com assunto: vaga para desenvolvedor. 

Destaques