Carreta tomba, motorista morre e carona fica ferido em Minas Gerais

O jovem, que estava no carona, foi socorrido e encaminhado ao hospital

Por Plox

16/04/2023 09h43 - Atualizado há 12 meses

Neste sábado (15), uma carreta carregada com bolachas tombou no km 124 da BR-116, em Itaobim, no Vale do Jequitinhonha, em Minas Gerais. O condutor do veículo morreu e um homem, que estava no carona, ficou ferido.

Segundo o Corpo de Bombeiros, ao chegarem no local, os militares encontraram a carreta tombada em um barranco, de aproximadamente dois metros de altura, fora da pista. No interior do veículo, havia dois homens presos às ferragens.

Foto: divulgação/ Corpo de Bombeiros

 

O condutor da carreta, um homem de 29 anos, foi encontrado sem sinais vitais, com o abdômen e membros inferiores esmagados pela cabine da carreta. Já o carona, um jovem de 22 anos, estava consciente e orientado, com os membros inferiores presos às ferragens.

O jovem foi retirado das estruturas sinistradas e entregue ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que o encaminhou a uma unidade hospitalar. A perícia da Polícia Civil foi acionada e, após os trabalhos de praxe, o corpo do motorista foi removido das ferragens e repassado à funerária de plantão.

Foto: divulgação/ Corpo de Bombeiros

 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local e atuou no registro da ocorrência e controle do trânsito. Ainda não se sabe a dinâmica do acidente e as causas serão investigadas.
 

Destaques