Homem é baleado no rosto após discussão em churrasco na região do Vale do Aço

O homem discutiu com um indivíduo, que não gostou em uma brincadeira. O indivíduo falou com seu irmão, que teria efetuado os disparos

Por Plox

16/04/2023 11h51 - Atualizado há 12 meses

Na noite deste sábado (15), um homem de 38 anos foi baleado rua Pouso Alto, no bairro Nossa Senhora das Graças, em Ipaba, no Vale do Aço, Minas Gerais. O homem foi atingido no rosto e no braço direito, após uma discussão com um indivíduo.

Segundo informações do homem, ele estava realizando um churrasco em sua residência e teria feito uma brincadeira com C.F, que não teria gostado da brincadeira e os dois teriam discutido. Após isso, C.F. teria falado com seu seu irmão, L.F.

Conforme os relatos, em seguida, L.F. chegou na casa do homem e efetuou disparos em sua direção, tendo ele sido atingido no rosto e no braço direito. Em seguida, L.F. e C.F. saíram do local. A arma usada no crime seria de um adolescente.

O homem foi levado por uma pessoa até ao posto de saúde da localidade, sendo encaminhado, em seguida, para o Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga. Conforme as informações, um projétil atravessou a face e ficou alojado na base da coluna, próximo à medula. O outro transfixou o braço, porém, o homem não corria risco de morte.

A polícia isolou o local do crime e acionou a perícia, que realizou os trabalhos de praxe. Foram então iniciadas as diligências para encontrar os suspeitos de participação e o único localizado foi C.F.

De acordo com os relatos, inicialmente ele negou envolvimento no crime, porém, após conversa com os policiais, teria informado que esteve com homem e admitiu a brincadeira. Diante dos fatos, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. A ocorrência fi registrada, para demais providências.
 

Destaques