Casal é detido por agressão mútua em Coronel Fabriciano
A solicitante, identificada apenas pelas suas iniciais, relatou aos oficiais que vive em união estável com seu companheiro há aproximadamente oito anos
Por Plox
16/04/2024 15h16 - Atualizado há 11 meses
Nessa segunda-feira (15), às 18:49, na Rua Alvono Olegário, bairro Alipinho, em Coronel Fabriciano, a polícia deteve um casal após uma ocorrência de violência doméstica. A ação policial foi desencadeada após um chamado.

A solicitante, relatou aos oficiais que vive em união estável com seu companheiro há aproximadamente oito anos. Segundo ela, o conflito começou quando questionou o parceiro sobre a compra de alguns produtos. Em resposta, ele teria agredido fisicamente, desferindo socos na cabeça e nas costas, além de arrancar um brinco de sua orelha esquerda, causando-lhe dores intensas.
Ela informou que esta não foi a primeira vez que sofreu agressões por parte de seu companheiro, mas foi a primeira vez que solicitou intervenção policial.
Por outro lado, o companheiro alegou que após retornar do trabalho e se dedicar às planilhas em seu escritório, foi agredido pela solicitante, que começou a atacá-lo fisicamente e verbalmente sem motivo aparente. Ele afirmou que segurou a solicitante com força apenas para evitar mais agressões, descrevendo-a como descontrolada.
Diante das acusações mútuas de violência, ambos foram detidos e encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Coronel Fabriciano para as devidas providências legais.