Mari Ávila critica advogado João Neto após prisão por agressão
Influenciadora diz que foi ridicularizada por João Neto, preso em flagrante por violência contra mulher em Maceió
Por Plox
16/04/2025 09h58 - Atualizado há 9 dias
A influenciadora de conteúdo adulto Mari Ávila usou suas redes sociais nesta terça-feira (15) para se manifestar de forma contundente contra o advogado e também influenciador João Neto. Com mais de dois milhões de seguidores, João foi preso em flagrante na segunda-feira (14), em Maceió, acusado de lesão corporal contra sua companheira.

O caso rapidamente repercutiu nas redes, e Mari Ávila não poupou palavras ao relembrar episódios passados envolvendo o advogado. Em seus Stories no Instagram, ela resgatou uma transmissão ao vivo feita por João Neto, na qual, segundo a influenciadora, ele teria feito acusações públicas contra ela.
“Quem lembra da live desse homem que insiste em flertar com a má fé me ridicularizando em público, insinuando que eu induzi a me praticarem um golpe? Eu amo dar ‘tempo ao tempo’, pra ele mostrar quem é quem”, escreveu Mari Ávila.
Além dos Stories, a top 1 da plataforma Privacy também comentou em uma publicação do perfil ‘Choquei’, detalhando mais sobre sua relação conturbada com João Neto. Segundo ela, o advogado se posicionou em defesa do autor de um golpe que ela sofreu, atribuindo a responsabilidade a ela mesma.
“Esse advogado me ridicularizou publicamente depois de eu ter sofrido um golpe, e fez uma análise completamente a fim de aliviar o lado do golpista, me colocando como culpada, insinuando que eu o induzi a praticar tal ato”, relatou.
Mari finalizou seu desabafo afirmando que acredita na justiça do tempo:
“Como eu amo quando o tempo mostra quem é quem! Paga o que deve, e que ainda vai ser bem pouco próximo ao que realmente merece”
, disparou, sem medir palavras.
O caso segue gerando grande repercussão nas redes sociais, enquanto João Neto permanece sob investigação após a prisão em flagrante por agressão.