Após acusação de assédio, Caio Blat se pronuncia

16/05/2019 11:13

O ator Caio Blat se manifestou em nota enviada ao Jornalista Leo Dias

Publicidade

Nessa quarta-feira (15), após ter sido acusado de assédio por uma atriz de O Sétimo Guardião, o ator Caio Blat se manifestou em nota enviada ao Jornalista Leo Dias.

O ator iniciou a nota dizendo: “Terminamos a novela num clima ótimo, e fui surpreendido hoje com uma notícia mentirosa e anônima a meu respeito, que me deixou indignado”, em complemento disse ainda que “Se algum colega ficou ofendido com qualquer atitude minha, que se identifique e me procure para que eu tenha ao menos a chance de me retratar. O assédio é uma atitude covarde, assim como uma denúncia sem provas e sem autor”.

Caio Blat (Foto: reprodução)Caio Blat (Foto: reprodução)

Entendendo:
De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do programa Fofocalizando, o estúdio Globo foi assolado por mais um caso de assédio sexual. Uma atriz que atua em O Sétimo Guardião, atual novela das 21h, conforme disse o jornalista, teria denunciado o ator Caio Blat por assédio. Entretanto, a responsável pela acusação não teve o nome revelado por medo da exposição.

A Rede Globo confirmou em nota oficial denúncias da famosa, e informou que “todo o relato que diz respeito à emissora está sendo apurado. A ouvidoria da empresa já foi acionada”.

Na terça-feira (07), Blat promoveu uma festa de confraternização em sua casa convidando todo o elenco. No entanto, a atriz que o acusou teria alertado as colegas de trabalho sobre o rapaz: “Ele me assediou como já assediou outras atrizes”, finalizou.

Apesar de procurada, a empresa que gerencia a carreira de Caio Blat não se pronunciou.



Publicidade