Família é rendida por criminosos durante assalto a residência, em Ipatinga

16/05/2019 10:45

Segundo a PM, cinco indivíduos participaram da ação; PM procura pelos envolvidos

Publicidade

Quatro pessoas da mesma família foram rendidas por criminosos durante um assalto, nas Chácaras Oliveira, em Ipatinga-MG, na noite dessa quarta-feira (15). 

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, parte da casa funciona como uma pizzaria. C.N. de S., de 43 anos, que é proprietário, disse aos militares que um homem, armado, abriu o portão - que estava encostado - rendeu ele e C.N da S., de 17 anos, e M.A.D.B., de 21, e ordenou que fossem para dentro da casa; N.B. de S. da S., de 43 anos, que estava dentro do local também foi rendida.

Conforme a PM, três vítimas foram obrigadas a ir para o banheiro enquanto o homem ficou em outro cômodo da casa com o assaltante; neste momento, outros quatro indivíduos apareceram e agrediram C.N. de S. com chutes e coronhadas. Ele exigiram armas e um cofre; um dos homem efetuou um disparo, que atingiu uma janela da casa. 

O crime
assaltoO crime foi registrado nesta avenida, nas Chácaras Oliveira (Foto: Google Street View)

Segundo a corporação, os criminosos roubaram vários objetos das vítimas como aparelhos celulares, joias, um aparelho de som e TV e colocaram em uma carro que estava do lado de fora da casa. 

Após o crime, os indivíduos fugiram. Os militares começaram o rastreamento, mas até o fechamento desta matéria, nenhum suspeito tinha sido localizado.



Publicidade