Brasil

mundo

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Troca de senha de WI-FI provoca briga entre vizinhos

    A mulher responsável por incitar o ato já tem passagens pela polícia e cumpre prisão domiciliar

    Por Plox

    16/05/2019 14h34 - Atualizado há quase 5 anos

    No bairro Oasis de Santa Cantarina, na Colômbia, vários moradores brigaram entre si.

    Segundo relatos da moradora Belkis Camargo, cujo a casa foi atacada, uma vizinha a pediu acesso à sua rede Wi-Fi em troca de ajudá-la a pagar a conta. Entretanto, no final do mês, o pagamento não foi feito.

    Como o acordo não foi cumprido, a senha do WI-FI foi trocada e gerou revolta na vizinha, que acabou tendo uma atitude criminosa e atacou a casa de Camargo junto a outras pessoas. 

    Veja vídeo:

    O ataque a casa durou por alguns minutos. Moradores ficaram assustados com o ocorrido e os ânimos só foram acalmados quando a polícia chegou. Uma gestante acabou sendo atingida na barriga por uma pedra arremessada e, mesmo levada às pressas ao hospital, acabou tendo um parto prematuro, “Ela tinha seis meses de gravidez, a pedra que acertou sua barriga afetou o líquido amniótico, e o bebê teve que ser removido”, disse um vizinho.

    (Foto: reprodução vídeo)(Foto: reprodução vídeo)

    Camilo George, secretário da segurança, condenou o ato de intolerância e pediu aos envolvidos que resolvessem seus conflitos dialogando.

    A mulher responsável por incitar o ato já tem passagens pela polícia e cumpre prisão domiciliar. Com o objetivo de expulsá-la, os moradores da região estão coletando assinaturas alegando que ela interfere na calmaria do bairro.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]