Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Adolescente tem a cabeça decepada em acidente de motocicleta em MG

    O piloto foi socorrido em estado grave

    Por Plox

    16/05/2021 15h33 - Atualizado há 4 meses

    Um grave acidente envolvendo uma motocicleta foi registrado na manhã desse sábado (15), na rua Humberto, no bairro Barreiro, em Itabira-MG. Um adolescente de 14 anos morreu no local, ele teve a cabeça decepada. O piloto, de 31 anos, foi socorrido em estado grave.

    Segundo informações, por volta de 09h30 de ontem, o homem pilotava a motocicleta e o adolescente estava na garupa ajudando a transportar uma tábua. Em determinado momento, a tábua que o adolescente segurava bateu em um bloco de concreto que fica às margens da pista fazendo com que o condutor perdesse o controle da motocicleta.

    Foto: Reprodução
    Foto: Reprodução

     

    A dupla caiu com o veículo. Maycon Douglas Albino Ribeiro bateu com a cabeça no bloco de concreto e morreu na hora. O piloto teve uma fratura exposta na perna esquerda e teve suspeita de traumatismo craniano. Ele foi socorrido em estado grave por uma equipe do SAMU e encaminhado a uma unidade hospitalar.

    A Polícia Militar esteve no local, isolou a área e fez o registro da ocorrência. Durante os serviços periciais foi constatado que o homem não possui carteira de habilitação. A motocicleta Honda CG Fan, de cor preta, placa HKF 2969, foi removida ao pátio credenciado.

    O corpo da vítima foi encaminhado ao Posto Médico Legal.

     

     

     

     

     

     

     

     


     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]