Brasil

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Uma pessoa morre e 9 ficam feridas em acidente com ônibus na BR-381

    O ônibus estava fazendo a linha Governador Valadares a Belo Horizonte

    Por Plox

    16/05/2021 09h28 - Atualizado há quase 3 anos

    Na madrugada deste domingo (16), um acidente envolvendo um ônibus  deixou uma pessoa morta e nove feridas. O veículo capotou no Km 317, da rodovia BR-381, em Nova Era-MG. Umas das vítimas está em estado grave.

    Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o ônibus da empresa Gontijo, placas QNI2839, que trafegava no sentido Governador Valadares a Belo Horizonte, veio a capotar durante viagem, resultando em 10 vítimas no local. Duas guarnições da sede do 11º BBM e uma guarnição do Pelotão BM de Itabira se deslocaram para a ocorrência.

    Foto: Divulgação CBMMG
    Foto: Divulgação CBMMG
    Foto: Divulgação CBMMG

     

    No local foi identificado que o ônibus tinha 14 ocupantes, sendo 13 passageiros e um motorista. Uma vítima veio a óbito no local. Oito vítimas com ferimentos leves foram transportadas para o Hospital São José na cidade de Nova Era e uma vítima em estado grave transportada para o Hospital Margarida na cidade de João Monlevade.

    A perícia da Policia Civil está no local para levantar informações sobre a causa do acidente. A polícia Rodoviária Federal também está presente, onde fez o registro da ocorrência e ficou responsável por controlar o trânsito no trecho que esteve completamente interditado durante os trabalhos dos socorristas.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]