Brasil

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Acidente entre carro e caminhonete deixa seis feridos em Minas Gerais

    Duas vítima foram socorridas com traumatismo craniano

    Por Plox

    16/05/2022 10h55 - Atualizado há quase 2 anos

    Nesse domingo (15), um acidente entre um carro e uma caminhonete deixou seis feridos feridos no km 340 da rodovia MGC-135, na zona rural de Montes Claros, em Minas Gerais. O acidente aconteceu próximo a entrada do local conhecido como Povoado do Brejinho.

    Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente foi entre uma Mitsubishi L200, com quatro ocupantes, e transitava no sentido Mirabela/ Montes Claros, e um Chevrolet Corsa, com dois passageiros.

    Foto: divulgação/ Corpo de Bombeiros

     

    Conforme os relatos do condutor da L200 aos militares, o Corsa teria convergido para entrar no povoado do Brejinho e, nesse momento, ocorreu a colisão. Na L200, uma vítima sofreu traumatismo crânio encefálico (TCE) leve, sendo encaminhado pelos bombeiros à Santa Casa de Montes Claros.

    O condutor do Corsa ficou preso às ferragens, apresentando TCE e sangramento no ouvido. Ele foi removido pelos militares e encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também para a Santa Casa.

    Foto: divulgação/ Corpo de Bombeiros

     

    As outras vítimas tiveram ferimentos leves e foram encaminhadas para unidades hospitalares. A ocorrência foi registrada para providências futuras.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]