Brasil

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Briga por ciúme: mulheres são ameaçadas com faca e pedra em Ipatinga

    Polícia foi acionada para intervir na rixa

    Por Plox

    16/05/2022 09h07 - Atualizado há quase 2 anos

    Na tarde desse domingo (15), a Polícia Militar precisou intervir em uma rixa entre mulheres na rua Oito, no bairro Nova Esperança, em Ipatinga, Minas Gerais. Uma delas estava armada com uma faca e depois utilizou pedaços de concreto para atirar nas vítimas e nos militares.

    De acordo com as informações colhidas pelos policiais, as vítimas relataram que a acusada, de 27 anos, tentou esfaqueá-las, mas uma outra mulher conseguiu desarmá-la. Posteriormente, a suspeita pegou um pedaço de concreto e lançou contra elas. Ao avistar os militares, ela se apossou de outro pedaço e jogou contra os policiais.

    Foi dado ordem de prisão à autora, que correu para um beco existente no local, perseguida e algemada, sendo necessário o uso da força por ela se debater e resistir à prisão.

    Conforme boletim de ocorrência, durante atendimento na UPA, a autora passou a bater a cabeça contra a mesa, se jogando no chão e prosseguindo em bater a cabeça no piso. Ela articulava frases sem nexos, aparentando uso de drogas. Não restando outro recurso, ela foi algemada nas pernas, para resguardar a sua segurança física.

    As demais envolvidas também foram atendidas e posteriormente dado prosseguimento na ocorrência.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]