Homem é preso por tráfico de drogas e agredido pela esposa em aeroporto

Segundo relatos, eles estavam indo para a suíça com aproximadamente 7 kg de cocaína

Por Plox

16/05/2022 14h25 - Atualizado há quase 2 anos

A Polícia Federal prendeu em flagrante um homem de 46 anos no Aeroporto Internacional dos Guararapes/Gilberto Freyre, por tráfico de drogas. O homem é um colombiano e estava com a esposa, de 44 anos, e o filho, de 2 anos. No momento da prisão a esposa o agrediu e precisou ser contida.

Segundo a Polícia Federal, a prisão aconteceu na sexta-feira (13), durante os trabalhos de fiscalização para reprimir o tráfico internacional, os Policiais Federais identificaram um passageiro e realizaram a abordagem. O casal saiu de Medelín, na Colômbia, e tinha passagens para Zurique, na Suíça. 

Foto: divulgação/ PF

 

Durante a abordagem, eles deram algumas respostas desconexas e, após os agentes desconfiarem das respostas do casal, eles foram encaminhados a uma sala reservada.

Em vistoria a bagagem, a droga foi encontrada escondida em fundos falsos das malas. Conforme os relatos, no momento da prisão, o homem foi agredido pela companheira, que precisou ser contida pelos agentes.

Diante dos fatos, o homem foi autuado pela prática por tráfico interestadual de entorpecentes. A mulher, de 44 anos, e o filho foram liberados. Caso seja condenado, poderá cumprir penas que chegam a 15 anos de reclusão. de 44 anos, com a criança
 

Destaques