Jornal “Marca” afirma que Mbappé fechou acordo com Real Madrid

Jogador esteve em Madrid na última semana e segundo a reportagem, selou acordo com o clube espanhol com contrato de 5 anos

Por Plox

16/05/2022 10h20 - Atualizado há quase 2 anos

O jornal “Marca” publicou nesta segunda-feira (16) que o craque do PSG, Mbappé, já fechou acordo para defender o Real Madrid a partir da próxima temporada. Segundo o noticiário espanhol, o camisa 7 do clube francês esteve na última semana em Madrid para curtir as férias e usou o tempo para selar a transferência com cinco anos de contrato.

Segundo a reportagem, o diretor geral do Real Madrid, José Ángel Sánchez chegou a adiar compromissos por dois dias para dedicar seu tempo e atenção a Mbappé.

Foto: Reprodução UEFA

 

O clube espanhol mudou a forma de negociar a contratação do jogador e parou de manter contato direto com ele, usando pessoas próximas do atleta para saber sobre seu interesse em defender o time merengue. Atualmente, Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, decidiu esperar uma decisão de Mbappé.

Ainda segundo o “Marca”, o contrato que Mbappé assinará com o Real será de 5 anos, com uma cláusula de rescisão com valor altíssimo. O salário do atleta também seria outro fator que envolveria altas cifras. No entanto, seria menor do que o PSG ofereceu ao jogador para renovação de contrato. 
 

Destaques