Musas da California TV invadem evento da Stripchat em São Paulo; veja fotos

Juntas, as empresas prometem reunir as mais belas modelos para shows ao vivo

Por Plox

16/05/2022 10h32 - Atualizado há quase 2 anos

Ousadas, as musas da California TV roubaram a cena no coquetel de lançamento da Stripchat, uma plataforma internacional de entretenimento adulto que apresenta performances de modelos ao vivo por webcam. Luiza Marcato, Ellen Maciel, Bianca Masotti e Tati Weg usaram um look bem sexy e acabaram atraindo todos os olhares. E fizeram uma transmissão online mostrando os bastidores do evento.

Foto: Adilson Marques / California TV


“Sou exibicionista por natureza, né? (risos). Já estou na plataforma e fiz um show especial durante o evento. Me excita essa coisa de ser observada e desejada”, confessa Luiza. “Causamos, ninguém esperava pela nossa chegada”, confirma Ellen, que é atriz das pegadinhas da RedeTV!. "Rolou até um clima, ficamos bem à vontade e rolou vídeo de pegação”, entrega Bianca e Tati, que é ex-policial.
No Brasil, a California TV é a parceira oficial da Stripchat. Juntas, as empresas prometem reunir as mais belas modelos para shows ao vivo, incluindo recursos adicionais que promovem experiências em realidade virtual e interatividade através de brinquedos adultos remotos. As musas já aprovaram as novidades e testaram todas as funcionalidades da plataforma.

Foto: Adilson Marques / California TV

 

Foto: Adilson Marques / California TV


Desde o início do ano, as modelos da California vêm dando o que falar na mídia e nas redes sociais. Primeiro elas surgiram com os corpos pintados durante uma gravação em plena avenida Paulista, a mais badalada de São Paulo. Depois foram multadas por um condomínio por circularem seminuas pelas áreas comuns. Na sequência, uma delas reproduziu a cena do mendigo de Planaltina.
“A ideia é causar mesmo, tanto que neste fim de semana invadimos outro evento em Florianópolis. Rolou polêmica e muitos flagras”, revela CaioMax, apresentador da California TV. “A ideia é mostrar os bastidores das gravações, gerar conteúdo gratuito para o YouTube e revelar novas modelos por todo o Brasil. Estamos em busca de new faces”, completa. 

Destaques