Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Suspeitos de transportarem armas de Timóteo para Ipatinga são presos

    Duas armas foram encontradas dentro do veículo que eles estavam

    Por Plox

    16/05/2022 11h31 - Atualizado há cerca de 2 meses

    Na noite desse domingo (15), três indivíduos, de 20, 46 e 65 anos, foram presos com armas de fogo na rua Isaías, no bairro Canaã, em Ipatinga, Minas Gerais. Eles estariam transportando as armas de Timóteo e para indivíduos de Ipatinga.

    De acordo com a Polícia Militar (PM), a equipe do comando tático recebeu informações de que um indivíduo, oriundo do bairro Petrópolis, em Timóteo-MG, envolvido no último homicídio ocorrido na cidade, estaria trazendo armas de fogo para Ipatinga.

    Conforme as informações, o indivíduo estaria levando arma de fogo para indivíduos do distrito de Cachoeira do Vale, em Timóteo, que estariam escondidos no bairro Canaã. Os policiais então iniciaram os trabalhos de buscas.

    Foto: divulgação/ PM

     

    Com informações das características do veículo que o suspeito estava, as equipes desencadearam operação policial e conseguiram abordar o automóvel, com os três indivíduos.

    Durante buscas, foram localizados um revólver calibre .32; um revólver calibre .32, de fabricação caseira; um carregador de pistola calibre 380 e 10 munições intactas calibre .32. O veículo que eles estavam foi apreendido e os indivíduo presos.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]