Carla Diaz e Felipe Becari enfrentam denúncias anônimas envolvendo valor do anel de noivado no MP; entenda
Carla e Becari informam que seus advogados estão tomando as medidas legais necessárias
Por Plox
16/05/2023 10h08 - Atualizado há cerca de 2 anos
A atriz Carla Diaz e seu noivo, o deputado Felipe Becari, foram alvo de denúncias anônimas no Ministério Público, envolvendo questionamentos sobre o valor do anel de noivado e o pagamento de uma viagem à Itália. Ambos emitiram comunicados em suas redes sociais para esclarecer a situação.
Em seu perfil, Carla Diaz afirma que a viagem foi resultado de uma parceria com marcas e que possui toda a documentação necessária: "Ela foi fruto de uma relação minha com marcas parceiras. Tenho documentado. Meus valores e caráter não compactuariam com ações ilícitas". Por sua vez, Becari reforça que o casal vive em paz e sem polêmicas: "Vivemos nossa vida em paz, não nos envolvemos em uma polêmica sequer, mas justamente essa felicidade é que incomoda tanta gente".

Perseguição por fãs de relacionamento passado
O casal revela ainda que tem sofrido perseguição por parte de fãs do relacionamento entre Carla Diaz e Arthur Picoli, formado durante o BBB 21. Carla relata que já recebeu ameaças de morte, presentes perturbadores e uma perseguição insistente: "Muitas pessoas que torciam pelo casal que se formou no programa não se conformaram que a relação que eu tive no reality terminou".
Medidas legais em andamento
Carla e Becari informam que seus advogados estão tomando as medidas legais necessárias. O deputado já ajuizou uma queixa-crime por crimes contra a honra e requereu a abertura de investigação para apurar o crime de perseguição, envolvendo dezenas de pessoas já identificadas, segundo sua nota.
Carla Diaz e Felipe Becari estão juntos há quase dois anos e anunciaram o noivado em novembro do ano anterior.