Homem morre após discussão por negociação de galo em bar em Valadares
A Polícia Militar foi chamada e encaminhou as duas vítimas ao hospital. No entanto, a vítima não resistiu aos ferimentos
Por Plox
16/05/2023 07h58 - Atualizado há cerca de 2 anos
Em Governador Valadares, no Vale do Aço, uma discussão em um bar na noite do último domingo (14) acabou em tragédia. Um homem de 35 anos perdeu a vida após desentendimentos em torno da negociação de um galo. Seu pai, o proprietário do estabelecimento, também ficou ferido.
Segundo relatos de testemunhas, o dono do bar, um homem de 53 anos, estava negociando um galo com um dos suspeitos. Este saiu do local, revoltado, e retornou pouco depois acompanhado por mais quatro homens. A discussão recomeçou e, em um dado momento, o suspeito "sacou uma arma e disparou contra o homem", atingindo-o no pescoço.
Filho tenta intervir e é baleado
Jackson Fernando dos Santos Alves, de 35 anos, se encontrava em uma casa em frente ao bar do pai. Ao presenciar a confusão, ele tentou intervir, mas acabou sendo atingido por um disparo no abdômen. Os suspeitos do crime fugiram do local em um carro.
Polícia busca suspeitos
A Polícia Militar foi chamada e encaminhou as duas vítimas ao hospital. No entanto, Jackson não resistiu aos ferimentos. Os agentes continuam em busca dos suspeitos envolvidos no crime.