Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.
É notícia? tá no Plox
Extra
Identificação de casal assassinado em rodovia no Triângulo Mineiro
As vítimas apresentavam múltiplas perfurações causadas por disparos de arma de fogo.
16/05/2023 às 10:58por Redação Plox
16/05/2023 às 10:58
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
Na tarde do último sábado, 13 de maio, um casal foi encontrado morto no banco traseiro de um Fiat Uno, nas proximidades do município de Veríssimo, na região do Triângulo Mineiro. Os corpos foram identificados como Luis Carlos Cachoeira, 40 anos, natural de Ribeirão Preto (SP), e Ianca Helena, de Brodowski (SP). As vítimas apresentavam múltiplas perfurações causadas por disparos de arma de fogo.
(foto: WhatsApp e Redes Sociais/Divulgação)
Investigação do duplo homicídio
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) instaurou inquérito para investigar o duplo homicídio. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Uberaba é a responsável pela apuração do caso. Até o momento, não foram feitas prisões, e a autoria, motivação e circunstâncias do crime ainda estão sendo investigadas.
Detalhes das vítimas e ferimentos
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a equipe da perícia técnica da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) constatou que Luis Carlos Cachoeira foi alvejado com vários tiros nas costas, abdômen, em uma perna e na pelve. Ianca Helena, por sua vez, foi atingida no abdômen, em uma perna e em um braço.
Encaminhamento dos corpos
Após a localização dos corpos, eles foram encaminhados ao Posto Médico-Legal para identificação e realização de exames. A polícia segue em busca de informações e pistas que possam auxiliar na elucidação do caso.
Imagens atribuídas ao Comando Vermelho sugerem o uso de répteis para ocultação de cadáveres após megaoperação policial. Autoridades investigam ligação entre traficantes e animais.
Imagens atribuídas ao Comando Vermelho sugerem o uso de répteis para ocultação de cadáveres após megaoperação policial. Autoridades investigam ligação entre traficantes e animais.