Macaulay Culkin lamenta morte de Catherine O'Hara de ‘Esqueceram de mim’
A canadense, referência da comédia, teve a morte noticiada nesta sexta-feira (30) após diagnóstico de uma doença não divulgada; Macaulay Culkin prestou homenagem nas redes
Maci Currin, uma jovem de 19 anos que mede impressionantes 2,08 metros, alcançou o título do Guinness em 2021 por possuir as pernas mais longas do mundo, com cerca de 135 centímetros. A partir desse momento, ela decidiu usar suas características únicas para conquistar seguidores no YouTube, Instagram e OnlyFans.

Influenciadora em ascensão
Ao apostar em suas peculiaridades, Maci tem alcançado sucesso nas redes sociais. No OnlyFans, onde os assinantes pagam US$ 35 por mês, ela deixa claro que "não promete nudez" em seu conteúdo. Ao falar sobre seu trabalho na plataforma de conteúdo adulto ao The Sun, Maci afirmou: “Eu só quero provar que garotas altas como eu podem ser tão convencionalmente atraentes quanto qualquer outra pessoa”.
Superação e desafios da altura
Maci reconhece que os benefícios de ser alta são "limitados". Apesar de sua estatura ter lhe proporcionado oportunidades em esportes como basquete e vôlei, ela relembra ter sofrido bullying na infância por ser tão diferente dos padrões.
“O mundo não foi feito para pessoas mais altas e às vezes é chato. Sinto que tudo é construído para um tamanho, ‘o tamanho ideal’”, lamentou. Maci também comentou sobre a abordagem do público em relação à sua altura: “Quando as pessoas se aproximam de mim é para perguntar sobre minha altura ou para tirar uma foto comigo”.
Com determinação e aproveitando seu diferencial, Maci Currin desafia os padrões de beleza e vem conquistando seu espaço no mundo das redes sociais e da influência digital.