Mulher mata o marido asfixiado e diz que ele estuprava sua filha
Após o crime, a mulher entrou em contato com a polícia e se entregou
Por Plox
16/05/2023 18h32 - Atualizado há cerca de 2 anos
Uma mulher de 41 anos confessou ter assassinado o marido, de 53 anos. A mulher se entregou a Polícia Civil e disse que o marido estaria estuprando sua filha, uma menor de idade, sendo essa a motivação do crime.
O homicídio ocorreu no bairro Areias de Cima, em Biguaçu, região metropolitana de Florianópolis, no último sábado (13). De acordo com informações da Polícia Civil e da Polícia Militar de Santa Catarina, após cometer o crime, a mulher saiu da cidade e ligou para o número de emergência da polícia em Tubarão, no sul do estado, confessando o ato.

Conforme os relatos iniciais, o homem teria sido asfixiado pela acusada. Equipes policiais de Tubarão encontraram a mulher, enquanto outros agentes foram até a residência onde o crime aconteceu e confirmaram a morte do homem.
A mulher não foi presa em flagrante e, após prestar depoimento na Central de Plantão Policial de Tubarão, foi liberada. As investigações apontam que a vítima do estupro é menor de idade, mas não foi divulgado se o homem era o pai biológico da menina.
A Polícia Militar informou que o homem possuía antecedentes criminais por violência doméstica, desacato, desobediência, perturbação e resistência. A ocorrência foi registrada e a Polícia Civil irá investigar o caso.