Policial é preso ao tentar pagar programa sexual com queijo em Minas Gerais

A profissional teria cobrado R$ 200, mas o policial teria, após o programa, oferecido um queijo e um celular

Por Plox

16/05/2023 14h26 - Atualizado há cerca de 2 anos

Nesta segunda-feira (15), um policial militar fardado foi detido em uma casa noturna após ameaçar uma mulher, que atua na prostituição, e tentar pagar o programa com um queijo. O fato aconteceu no Centro de Belo Horizonte, capital de Minas Gerais.

Segundo informações do portal O Tempo, no boletim de ocorrência consta que o policial teria chegado ao local, usando seu uniforme e solicitou uma hora com uma das profissionais. Ela informou que o valor seria de R$ 200, e o programa teve início.

Conforme os relatos, ao final do programa, o policial tentou efetuar o pagamento com um queijo e um celular, deixando-os sobre a cama. A mulher não aceitou a proposta e foi ameaçada pelo militar, que alegou ser policial.

Com receio, a vítima afirmou que o policial não precisava pagar pelo serviço. Ao deixar o quarto, a mulher gritou que ele se recusava a pagar, e outras profissionais do local começaram a perseguir o militar. Durante a fuga, o policial empurrou o segurança do estabelecimento, mas foi contido pelos funcionários.

Testemunhas acionaram a Polícia Militar, que encontrou o suspeito detido. Ao que tudo indica, o policial estava fora do horário de serviço e não deveria estar usando o uniforme da corporação. O caso foi registrado e deverá ser investigado.
 

Destaques