Bebê de Zé Vaqueiro recebe alta após meses no hospital

Arthur, de nove meses, finalmente deixa o hospital após luta contra malformação congênita

Por Plox

16/05/2024 14h31 - Atualizado há 3 dias

Nesta quinta-feira (16), Arthur, filho de nove meses de Ingra Soares, de 32 anos, e do cantor Zé Vaqueiro, de 25 anos, recebeu alta hospitalar pela primeira vez desde seu nascimento. Diagnosticado com síndrome de Patau, uma malformação congênita conhecida como trissomia do cromossomo 13, Arthur estava internado desde 24 de julho de 2023.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Ingra Soares expressou sua gratidão e felicidade nas redes sociais: "Obrigada, meu Deus. Sempre faça tudo com muito amor e com muita fé em Deus, que um dia você chega lá. De alguma maneira você chega lá. Nosso milagre Arthur, em casa”.

Zé Vaqueiro também compartilhou a emoção do momento, repostando o vídeo da esposa com a legenda: "Toda honra e glória a Deus. Ele sabe de tudo e está no controle. Vale a pena ser fiel. Uma nova fase se inicia na vida da minha família. Bem-vindo à sua casa, meu filho."

Arthur havia passado toda sua vida no hospital devido à complexidade de sua condição médica. A notícia de sua alta hospitalar trouxe alegria aos seguidores da família, que deixaram comentários de apoio e celebração. "Que notícia maravilhosa!", "Um vídeo desses é de aquecer o coração" e "Parabéns aos papais que perseveraram! Vitória", escreveram os fãs nos comentários da publicação.

 

 

 


 

Destaques