Homem é preso após agredir companheira enquanto ela dormia em Ipaba

A vítima apresentava um edema significativo no olho esquerdo, sendo encaminhada imediatamente ao pronto atendimento de Ipaba, onde foi atendida por um enfermeiro

Por Plox

16/05/2024 15h13 - Atualizado há 10 dias

Na madrugada dessa quarta-feira, uma mulher relatou à Polícia Militar que foi agredida pelo companheiro conhecido como "Jackie Chan" enquanto dormia. Segundo a vítima, o agressor chegou drogado em casa por volta das três horas e a atacou com socos na cabeça e no rosto. Ela não soube informar o motivo das agressões, mas mencionou que o casal tem brigas frequentes.

A vítima, que apresentava um edema significativo no olho esquerdo, foi encaminhada ao pronto atendimento de Ipaba e depois à UPA de Ipatinga, onde reclamou de dores no crânio e no olho esquerdo. Ela foi orientada a registrar a ocorrência e buscar assistência social, pois deseja deixar a casa do companheiro, mas não tem parentes em Ipaba.

Foto: Reprodução/Freepik

Prisão do agressor

A Polícia Militar localizou o agressor na Rua Vila Rica, no bairro Novo Horizonte, após receberem um relato de que dois indivíduos estavam em luta corporal em via pública. Ele foi encontrado com ferimentos no rosto, incluindo um corte no interior da boca. Ele não soube informar quem o agrediu, e uma testemunha no local também não pôde fornecer detalhes. O agressor foi levado à unidade de saúde, atendido, medicado e liberado.

A vítima afirmou que faria a representação contra o companheiro. Diante dos fatos, a vítima e o agressor foram apresentados às autoridades na Rua Pouso Alegre, no bairro São José, em Santana do Paraíso, às 03:30 do dia 15 de maio de 2024.

Destaques