Motociclista é socorrido após bater em carro em Ipatinga

O motociclista apresentava escoriações pelo corpo e estava com a perna direita enfaixada.

Por Plox

16/05/2024 14h08 - Atualizado há 7 dias

A Polícia Militar foi acionada via COPOM para atender a uma colisão envolvendo um automóvel e uma motocicleta na rotatória em frente ao Hospital Márcio Cunha 2 (HMC 2),nessa quarta-feira (15), no bairro Bom Retiro,em Ipatinga. O Corpo de Bombeiros já estava no local prestando socorro ao motociclista.

Foto: Divulgação/PMMG 

O condutor da motocicleta relatou que estava transitando pela rotatória em direção à Avenida Gaspar de Lemos, quando um automóvel que seguia à sua frente fechou sua passagem, resultando na colisão. Segundo o motorista do automóvel, ele seguia pela mesma rotatória e, ao sair em direção à Avenida Gaspar de Lemos, ficou na faixa esquerda para fazer uma conversão mais à frente, momento em que a motocicleta colidiu com seu veículo.

Foto: Divulgação/PMMG 

O motociclista apresentava escoriações pelo corpo e estava com a perna direita enfaixada. Ele foi devidamente atendido pelo Corpo de Bombeiros no local. Quando a polícia chegou, a motocicleta já estava estacionada em frente à academia Mr. Move, a pedido de seu condutor.

Foto: Divulgação/PMMG 

O registro da ocorrência foi realizado para as providências cabíveis.

Destaques