Prefeito de Santana do Paraíso lança pré-candidatura à reeleição

Bruno Morato destaca conquistas do primeiro mandato e apresenta candidatos a vereador

Por Plox

16/05/2024 07h05 - Atualizado há 10 dias

Na noite desta quarta-feira (15), durante um evento do partido Avante em Santana do Paraíso, Minas Gerais, o prefeito Bruno Morato lançou sua pré-candidatura à reeleição, ao lado do vice-prefeito Oliverinha. O evento contou com a presença de centenas de pessoas, que também puderam conhecer os pré-candidatos a vereador do partido.

Vídeo: 

 

Em entrevista ao Plox, Morato destacou os avanços de sua gestão, mencionando melhorias nas áreas de saúde, educação, assistência social, obras e investimentos. “Herdamos uma cidade com histórico de violência e hoje somos uma das melhores cidades de Minas para se viver. Uma das cinco melhores cidades para ter filhos, para se investir no futuro”, afirmou o prefeito.

Foto: Marcelo Augusto / Plox

 

Bruno enfatizou a reforma das seis unidades de saúde, a construção de cinco escolas, sendo que quatro já estão em andamento, e intervenções em mais de cinquenta vias da cidade como principais conquistas de seu primeiro mandato. Ele também destacou a importância da parceria com o legislativo municipal, que contribuiu para os avanços obtidos.

Ao falar sobre o possível segundo mandato, Morato disse que, ao contrário do primeiro, não haverá as turbulências iniciais. “Enfrentamos a pandemia, problemas de arrecadação baixa, frota sucateada, falta de máquina e equipamento. Todos esses problemas nós conseguimos solucionar. Então, o segundo mandato já começamos de um outro patamar e com certeza vamos entregar a cidade ainda melhor do que neste primeiro mandato.”

Foto: Marcelo Augusto / Plox

 

Oliverinha, o vice-prefeito, ressaltou a continuidade da parceria com Morato, destacando que a aliança entre ambos é baseada em princípios, ideias e valores, além de projetos para o bem de Santana do Paraíso. “Estamos trilhando com um novo comportamento na política, onde a parceria entre prefeito e vice se mostra benéfica para a cidade. A cidade só tem a ganhar com isso.”

Foto: Marcelo Augusto / Plox

 

O evento também apresentou os pré-candidatos a vereador do partido. Segundo Morato, mais de 100 nomes foram selecionados para representar como opção a população de Santana do Paraíso no legislativo.

 

Destaques