Prefeitura de Carangola, em Minas, abre edital para Processo Seletivo Público

Oportunidades para Agente de Combate a Endemias e Agente Comunitário de Saúde com 98 vagas disponíveis

Por Plox

16/05/2024 13h30 - Atualizado há 4 dias

A Prefeitura Municipal de Carangola, em Minas Gerais, anunciou a abertura do edital para o Processo Seletivo Público de Provas, destinado ao preenchimento de vagas e formação de cadastro reserva para o seu Quadro de Pessoal. No total, são oferecidas 98 vagas para funções de Nível Médio Completo, especificamente para os cargos de Agente de Combate a Endemias (ACE) e Agente Comunitário de Saúde (ACS).

foto: divulgação/ PMC

 

foto: divulgação/ PMC

Inscrições
As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, através do site www.institutoconsulplan.org.br, com início às 16h do dia 17 de julho de 2024 e término às 16h do dia 20 de agosto de 2024. A taxa de inscrição foi fixada em R$ 100,00 (cem reais). Os candidatos poderão reimprimir o boleto bancário até às 20h do dia 21 de agosto de 2024. Será permitido inscrever-se para mais de uma função, desde que os turnos sejam distintos.

Provas
As provas estão previstas para acontecer em Carangola/MG, no dia 29 de setembro de 2024 (domingo), com duração de três horas. Elas serão aplicadas em dois turnos, conforme tabela disponibilizada no edital.

Confirmação e Informações Adicionais
Os candidatos inscritos devem ficar atentos às informações sobre a data, horário e local de realização das provas, que serão disponibilizadas a partir do dia 23 de setembro de 2024 no site do Instituto Consulplan. Nessa mesma data, será possível imprimir o Cartão de Confirmação de Inscrição (CCI).

Atendimento e Dúvidas
Para mais informações sobre o concurso público, os interessados podem consultar o edital no site do Instituto Consulplan. Em caso de dúvidas, o Instituto oferece atendimento via telefone pelo número 0800-100-4790, em dias úteis, das 8h às 17h30, ou pelo e-mail [email protected].

A divulgação do concurso conta com o apoio das instituições locais para garantir que todos os interessados tenham acesso às informações necessárias.

Destaques