Timóteo lança Campeonatos Acesitano de Futebol Master 35 e Juniores

Competições se destacam no cenário esportivo com transmissão ao vivo pelo YouTube

Por Plox

16/05/2024 13h19 - Atualizado há 10 dias

A Liga Acesitana de Desportos (LAD), em colaboração com a Prefeitura de Timóteo, dará início a mais uma edição dos Campeonatos Acesitano de Futebol Juniores e de Futebol Master 35, respectivamente, na próxima quinta e sexta-feira, dias 16 e 17. Graças à recente instalação de iluminação LED em grande parte dos campos pela Prefeitura de Timóteo, todas as rodadas contarão com jogos noturnos. Pela primeira vez, os jogos serão transmitidos ao vivo no YouTube pelo canal Papo de Boleiro.

Foto: reprodução/ Pixabay

A abertura do Campeonato Juniores acontecerá na quinta-feira, às 19h, no campo do Palmeiras, com a partida entre Tubarão e Cachoeirinha. O Campeonato Master 35 começará na sexta-feira, também às 19h, com o confronto entre São Francisco e Acesita Esporte Clube, no campo do Alegre. Os resultados dos jogos serão divulgados no Instagram oficial da Liga Acesitana, @ligaacesitana.

Detalhes dos Campeonatos
Campeonato Juniores
O Campeonato Juniores contará com nove equipes: Tubarão, Cachoeirinha, Recanto Verde, São Cristovão, Palmeiras, Vila Nova, São Francisco, Florestino e Cascavel. As equipes jogarão em turno único, onde todos enfrentam todos, com uma equipe folgando a cada rodada. Os quatro primeiros colocados avançarão para as semifinais, que serão disputadas em jogos de ida e volta nos dias 21 e 28 de julho. Os times melhor classificados na primeira fase terão a vantagem de decidir a semifinal em casa. A final será disputada em jogo único, com data e local a serem definidos pela Liga Acesitana.

A transmissão do jogo de abertura do Campeonato Juniores pode ser acompanhada pelo link: https://www.youtube.com/watch?v=n46gIC5-IIE.

Campeonato Master 35
No Campeonato Master 35, oito equipes estarão em disputa: São Francisco, Acesita, Recanto Verde, Cascavel, Cachoeirinha, Palmeiras, São Cristovão e Limoeiro. O formato será todos contra todos, em dois turnos, com inversão de mando de campo no returno. Os quatro melhores classificados avançarão para as semifinais, que ocorrerão nos dias 24 e 31 de agosto. A equipe com a melhor pontuação na primeira fase terá a vantagem de decidir o segundo jogo das semifinais em casa. Assim como no Juniores, a final será em jogo único, com data e local a serem definidos pela LAD.

A transmissão do jogo de abertura do Campeonato Master pode ser assistida pelo link: https://www.youtube.com/watch?v=lpkMGsE5pes.

Destaques