Homem é preso com drogas e equipamentos do tráfico em Manhuaçu

Durante patrulhamento no bairro Lajinha, polícia apreende grande quantidade de maconha, cocaína, dinheiro e materiais utilizados no tráfico

Por Plox

16/05/2025 08h17 - Atualizado há 1 dia

Um homem de 30 anos foi preso nesta quinta-feira, 15 de maio, por envolvimento com o tráfico de drogas em Manhuaçu, na região do bairro Lajinha. A ação policial aconteceu durante um patrulhamento de rotina, quando o suspeito foi abordado em via pública.


Imagem Foto: Divulgação/Polícia Militar


Durante a abordagem inicial, os policiais encontraram com ele um tablete de maconha. No entanto, a situação se agravou com as buscas complementares, que resultaram em uma significativa apreensão de entorpecentes e materiais ligados ao tráfico. Ao todo, os militares encontraram 46 tabletes de maconha e seis buchas da mesma substância, além de cinco papelotes de cocaína. Também foram recolhidas sementes de maconha.



Além das drogas, os agentes localizaram uma quantia em dinheiro no valor de R$ 3.515,00, uma balança digital, uma máquina de cartão, uma prensa hidráulica — geralmente utilizada para compactar os entorpecentes — e um caderno contendo anotações que indicam a movimentação do tráfico.



Todo o material apreendido, juntamente com o suspeito, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

O veículo que estava sendo utilizado por ele também foi recolhido e levado ao pátio credenciado do Detran.
Destaques