Brasil

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Idoso cai de uma altura de quase 3 metros e é socorrido por bombeiros no Vale do Aço

    Por Plox

    16/06/2019 15h25 - Atualizado há quase 5 anos

    No início da tarde deste domingo (16), um homem subiu em um muro de cerca de 3 metros de altura, de uma residência na rua Ametista, no bairro Residencial Paraíso, também conhecido como Minas Caixa, em Santana do Paraíso-MG.

    A reportagem do PLOX apurou junto ao Corpo de Bombeiros de Ipatinga, que atendeu a ocorrência, e segundo eles, a vítima de 66 anos foi atendida e imobilizada pelos militares, aparentemente sem fraturas. Ele foi levado ao Hospital Márcio Cunha pela ambulância de Santana do Paraíso.

    Os bombeiros não souberam informar o que provocou a queda do homem. De acordo com testemunhas, ele subiu em um andaime e acabou se desequilibrando e caindo. “Ele já é de idade. Foi subir no andaime e acabou caindo de uma casa na outra”, disse uma vizinha.

    No fim da tarde, o pai do idoso entrou em contato com a redação do PLOX para informar que a vítima já foi liberada pelos médicos. "Meu pai foi atendido no pronto-socorro e graça a Deus já foi liberado. Nada de grave aconteceu com ele, apenas algumas dores no corpo. Agradeço também o trabalho do Corpo de Bombeiros que atendeu ele muito bem", afirmou.

    Foto enviada por leitor do PLOXWhatsApp-Image-2019-06-16-at-14.37

    Foto enviada por leitor do PLOXwerhgsth

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]