Homem é morto a tiros dentro de barbearia em Coronel Fabriciano
O suspeito teria chegado em uma motocicleta e até o momento não foi identificado
Por Plox
16/06/2021 20h06 - Atualizado há quase 4 anos
Um homem foi morto a tiros no fim da tarde dessa quarta-feira (16), em uma barbearia, no município de Coronel Fabriciano-MG, em Minas Gerais. O crime ocorreu na avenida Geraldo Inácio, no bairro Melo Viana. A informação foi confirmada pela Polícia Militar (PM).
Segundo apurado pelo PLOX, a vítima foi identificada como Relper de Oliveira, de 34 anos. Ainda de acordo com informações, a vítima estava na barbearia quando um motociclista parou o veículo, entrou no estabelecimento e efetuou um disparo na cabeça do homem. O crime foi registrado por volta de 18h30. Aparentemente, outros disparos foram efetuados no local.


Após o fato, o suspeito fugiu com a motocicleta. A PM foi acionada e, posteriormente, solicitou a perícia da Polícia Civil (PC). De acordo com a Polícia Militar, o perito recolheu um projétil, e constatou três perfurações, sendo duas de entrada e uma de saída. Após os trabalhos de praxe, o corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Ipatinga, pela funerária Nova Aliança.
Conforme relatado pelos militares, populares relataram que o autor dos disparos teria fugido em uma motocicleta, que estava na rua Pedro Soares, próximo ao local crime e que dá acesso a avenida Magalhães Pinto, sentido bairro. Os militares averiguaram circuitos de imagem nas proximidades e visualizaram uma motocicleta, no mesmo horário do fato, com dois ocupantes em alta velocidade, porém, não foi possível visualizar os detalhes. Seguem as diligências no intuito de encontrar o autor dos disparos.
Matéria atualizada às 7h05 desta quinta-feira (17).