Jovem é preso por agredir a irmã após discussão sobre televisão em Caratinga
Segundo o relato da vítima, os dois não convivem bem
Por Plox
16/06/2021 16h24 - Atualizado há mais de 3 anos
Na noite dessa quarta-feira (15), um jovem de 20 anos foi detido por agredir a irmã com tapas e um empurrão, após uma discussão por conta da televisão. O caso aconteceu no bairro Anápolis, em Caratinga-MG.
De acordo com as informações da Polícia Militar, a vítima relatou aos militares que chegou em casa e, por não estar se sentindo bem, foi para o quarto descansar, momento em que o irmão entrou no cômodo e disse que iria assistir televisão.
Ainda segundo o relato da vítima, o irmão começou a ficar irritado e lhe desferiu dois tapas no rosto. Ela tentou desviar das agressões, mas P.L.S.M. teria a empurrado e dado mais um tapa.

Após isso, a jovem de 18 anos ligou para a mãe e para a Polícia Militar. Ela relatou ainda que já sofreu outras agressões por parte do irmão, porque os dois não convivem bem, mas que nunca registrou nenhuma ocorrência.
De acordo com a versão do irmão, ele estava deitado quando notou que alguém havia chegado em casa e pensou que fosse a mãe. Ele se levantou e foi até o quarto onde estava a irmã e solicitou o telefone para fazer contato com a mãe.
A irmã teria negado emprestar o telefone e, então, P.L.S.M. ligou a televisão. A jovem desligou a TV e disse que ele não iria assistir. Os dois iniciaram uma discussão verbal e, em determinado momento, ele a empurrou, contudo, negou os tapas.
Foi dada voz de prisão em flagrante delito ao jovem e ele foi conduzido à delegacia.