Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Motociclista sofre fratura em acidente em Ipatinga

    Segundo a PM, além da fratura na perna, o motociclista sofreu uma lesão em um dos ombros

    Por Plox

    16/06/2021 10h15 - Atualizado há 3 meses

    Nessa terça-feira (15), um motociclista ficou ferido em um acidente envolvendo a motocicleta guiada por ele e um carro, em um cruzamento. Ele foi socorrido pelo SAMU e apresentava fratura na perna esquerda e uma lesão em um dos ombros.

    De acordo com a Polícia Militar, os militares foram acionados via Copom para atender uma ocorrência de trânsito, envolvendo um Ford Del Rei e uma motocicleta, e uma guarnição se deslocou até o local indicado, na rua Lorena, no bairro Caravelas, em Ipatinga-MG.

    Ao chegarem no endereço indicado, os policiais encontraram com uma unidade de resgate do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorrendo o motociclista. Segundo os policiais, o motorista do carro, identificado como C.O., de 34 anos, relatou que seguia com seu veículo, estando acoplado um reboque, na rua Lorena, e, no cruzamento com a rua Olinda, a motocicleta que transitava na rua Olinda, não parou na parada obrigatória e colidiu com a lateral de seu carro. C.O. disse ainda que parou para prestar socorro, acionando o SAMU e a Polícia Militar.

    Acidente ocorreu no cruzamento da rua Lorena com a rua Olinda. Foto: reprodução/ Google Street View

     

    Conforme relatado no boletim de ocorrência, o motociclista, identificado como J.M., de 59 anos, disse aos policiais apenas que seguia na condução da motocicleta na rua Olinda e que estava confuso, não se lembrando de maiores detalhes do acidente.

    Ainda segundo a PM, os socorristas do SAMU informaram que J.M. apresentava fratura na perna esquerda e contusão no ombro direito. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Márcio Cunha. A motocicleta ficou aos cuidados de uma mulher.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]