Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Homem é encontrado morto em ilha no Rio Doce

    A vítima trabalhava em um curral localizado na ilha

    Por Plox

    16/06/2022 11h55 - Atualizado há 12 dias

    No final da tarde dessa quarta-feira (15), um homem de 59 anos foi encontrado morto em uma ilha no meio do Rio Doce, entre os bairros São Tarcísio e Ilha dos Araújos, em Governador Valadares, Minas Gerais. Segundo informações repassadas ao Plox, a vítima foi identificada como Benedito Ferreira de Souza.

    Foto: Enviada ao WhatsApp do Plox

     

    De acordo com as informações, o proprietário da ilha, há 20 dias aproximadamente, contratou o homem como trabalhador rural para cuidar dos animais, tirar leite e cuidar do imóvel. 

    No final da tarde, como de costume, ele foi até a ilha e encontrou Benedito caído no curral. Ele se aproximou, percebeu que a vítima não respondia e, ao tocar na mão dele, sentiu que estava frio e acionou a Polícia Militar. 

    Foto: Enviada ao WhatsApp do Plox

     

    Ainda segundo informações, os militares da 44° cia e do Corpo de Bombeiros deslocaram rapidamente até o local, foram até a ilha e constataram que o homem estava morto. A perícia foi acionada, deslocou até o local e, após realizar os trabalhos de praxe, a princípio, não encontrou nenhum sinal de violência no corpo da vítima. 

    Com o auxílio do Corpo de Bombeiros, a vítima foi retirada da ilha e encaminhada para o IML.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]