Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Mãe e filha são as vítimas fatais de grave acidente em Minas Gerais

    Dois veículos colidiram frontalmente e, além das vítimas fatais, cinco pessoas ficaram feridas

    Por Plox

    16/06/2022 21h34 - Atualizado há 14 dias

    Uma mulher, de 30 anos, e a filha dela, de aproximadamente 1 ano, são as vítimas fatais do grave acidente registrado na tarde desta quinta-feira (16), na rodovia MGC-135, em Engenheiro Navarro, Minas Gerais.

    Os carros envolvidos foram uma caminhonete e um Toyota Corolla. De acordo com relatos de testemunhas ao Corpo de Bombeiros, a roda traseira da caminhonete se soltou em movimento e direcionou o veículo para a contramão, momento em que ocorreu a colisão com o Corolla.

    Foto: divulgação/ Corpo de Bombeiros

     

    Segundo o Corpo de Bombeiros, ao todo foram 7 vítimas. Na caminhonete estavam cinco pessoas. O motorista de 53 anos foi entubado e conduzido pelos bombeiros do Arcanjo para a Santa Casa de Montes Claros.

    Três vítimas, duas mulheres e um homem, mãe, filha e filho, sem informação das idades, foram conduzidos pela EcoVia ao hospital de Bocaiuva-MG. O quinto ocupante, um homem, sem informação da idade, já estava fora do veículo sem necessidade de atendimento médico.

    Já no Corolla tinha três pessoas, as duas vítimas fatais e o motorista, companheiro da mulher de 30 anos e pai da menina de aproximadamente 1 ano. Ele foi conduzido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para uma unidade hospitalar. Conforme os relatos iniciais, a caminhonete seguia no sentido Belo Horizonte/ Montes Claros, enquanto o Corolla no sentido oposto. 
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]