Brasil

atitude

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Homem furta chocolate em loja, arrepende e volta para pagar pelo produto

    Ele disse que havia começado a frequentar uma igreja e que tem buscado consertar as coisas erradas que fez

    Por Plox

    16/07/2019 07h23 - Atualizado há mais de 4 anos

    Depois que furtar uma caixa de chocolates em uma loja de conveniência, um homem voltou ao local para realizar o pagamento do que havia levado. O caso curioso aconteceu em Curitiba, no começo deste mês de julho. O homem foi até o posto de combustíveis onde fica a loja, pedindo desculpas ao dono do estabelecimento pelo ato que cometeu.Pequenos furtos são comuns no local, de acordo com o dono. — Foto: Dulcineia Novaes/RPC

    O homem voltou à loja de conveniências para pagar pelo produto furtado- Foto: Reprodução

    Ele pediu a uma atendente para passar R$30 em seu cartão, que seria referente ao produto furtado. Ele disse à funcionária que estava arrependido, pois havia começado a frequentar uma igreja e que tem buscado fazer um conserto com as coisas erradas que fez. A informação é do proprietário do posto Luiz Antônio Teixeira, que junto dos empregados ficou muito surpreso com o procedimento, sem acreditar na situação. 
    Conforme o empresário, são comuns os furtos no local e mesmo sendo de produtos com valores pequenos, no final das contas, o montante é de prejuízo. Apesar de as câmeras de segurança registrarem diversos flagrantes, não há registros do furto praticado pelo homem arrependido. 

    Atualizada às 10h16

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]