Ipatinga

política

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Assassino confesso do prefeito de Naque é preso novamente

    Por Plox

    16/07/2019 18h47 - Atualizado há cerca de 2 anos

    Na tarde desta terça-feira (16), o vereador da cidade de Naque-MG, Marquinhos do Depósito, foi preso mais uma vez, desta vez na cidade de Vitória, no Espírito Santo, pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO) de Ipatinga. Ele é confessou que matou o prefeito da cidade em legítima defesa.

    Em conversa com o PLOX, o delegado Gilmaro Alves confirmou o cumprimento do mandado de prisão expedido pela juíza de Açucena, em conjunto com a Polícia Civil do Estado de Espírito Santo. “Sob o comando dos delegados de Polícia Dra. Nicole de Castro Perúsia e Dr. Janderson Lube da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Vitória-ES, efetuaram o cumprimento o mandado de prisão em desfavor do vereador da cidade de Naque-MG, o senhor Marcos Alves de Lima”, explicou.

    DivulgaçãoWhatsApp Image 2019-07-16 at 16.01.39

    O parlamentar foi preso no bairro Mata da Praia, em Vitória, na capital do Estado. Marquinhos do Depósito é investigado pelo homicídio do Prefeito da cidade de Naque-MG, Hélio Pinto de Carvalho, ocorrido na manhã do último sábado (13).
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]