Assassino confesso do prefeito de Naque é preso novamente
Por Plox
16/07/2019 15h47 - Atualizado há mais de 5 anos
Na tarde desta terça-feira (16), o vereador da cidade de Naque-MG, Marquinhos do Depósito, foi preso mais uma vez, desta vez na cidade de Vitória, no Espírito Santo, pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO) de Ipatinga. Ele é confessou que matou o prefeito da cidade em legítima defesa.
Em conversa com o PLOX, o delegado Gilmaro Alves confirmou o cumprimento do mandado de prisão expedido pela juíza de Açucena, em conjunto com a Polícia Civil do Estado de Espírito Santo. “Sob o comando dos delegados de Polícia Dra. Nicole de Castro Perúsia e Dr. Janderson Lube da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Vitória-ES, efetuaram o cumprimento o mandado de prisão em desfavor do vereador da cidade de Naque-MG, o senhor Marcos Alves de Lima”, explicou.
Divulgação
O parlamentar foi preso no bairro Mata da Praia, em Vitória, na capital do Estado. Marquinhos do Depósito é investigado pelo homicídio do Prefeito da cidade de Naque-MG, Hélio Pinto de Carvalho, ocorrido na manhã do último sábado (13).