Carlos Souto - Sede Campestre comemorou o Dia Mundial do Rock

O Dia Mundial do Rock é oficialmente dia 13 de julho

Por Plox

16/07/2019 09h26 - Atualizado há quase 5 anos

A sede campestre do Acesita Esporte Clube comemorou de maneira especial o Dia Mundial do Rock, oficialmente dia 13 de julho. O clube promoveu no sábado (06) uma noite de grandes encontros de bandas covers, onde subiram no palco nada menos do que Hocus Pocus que já se apresentou diversas vezes no Mersey Festival na Inglaterra, terra dos Beatles; após Credeence Brasil, considerada pela Creedence Clearwater Revisted a sua melhor cover no mundo e para fechar com chave de ouro, a belíssima apresentação da Uai Horses cantando o melhor dos Rolling Stones.

Um encontro maravilhoso! No salão misturavam-se pessoas de todas as idades que apreciam o rock and roll e uma boa festa. A organização impecável, assim como o atendimento, num ambiente agradabilíssimo. O difícil foi ficar sentado e não curtir de pé tantas músicas incríveis.

(Fotografias: divulgação/AEC)

(Fotografias; Divulgação/ AEC)(Fotografias; Divulgação/ AEC)(Fotografias; Divulgação/ AEC)(Fotografias; Divulgação/ AEC)(Fotografias; Divulgação/ AEC)(Fotografias; Divulgação/ AEC)(Fotografias; Divulgação/ AEC)(Fotografias; Divulgação/ AEC)(Fotografias; Divulgação/ AEC)(Fotografias; Divulgação/ AEC)(Fotografias; Divulgação/ AEC)(Fotografias; Divulgação/ AEC)(Fotografias; Divulgação/ AEC)(Fotografias; Divulgação/ AEC)(Fotografias; Divulgação/ AEC)

 

Destaques