Críticos deletam comentários após morte de blogueira abandonada por noivo

Ela morreu ao cair do nono andar de um prédio nessa segunda-feira, 15

Por Plox

16/07/2019 08h10 - Atualizado há quase 5 anos

Criticada por muitas pessoas após compartilhar no domingo, 14 de julho, imagens de seu casamento solo, pois foi abandonada pelo noivo um dia antes, a blogueira Alinne Araújo de 24 anos, morreu ao cair do nono andar de um prédio nessa segunda-feira, 15. A Polícia Militar esteve no local, assim como a perícia técnica da Polícia Civil.

Alinne tinha apenas 24 anos Reprodução

Alinne pulou do 9º andar do prédio- Foto: Reprodução/Instagram

Ela tinha depressão e utilizava as redes sociais para abordar a doença e a também falar sobre ansiedade. A tia da jovem, Saionara Araújo, disse que ela teria se jogado do prédio e que a sobrinha estava com a mãe e a empregada da casa e que a funcionária até “tentou puxar ela de volta pra salvá-la, mas não conseguiu”. Após a confirmação do falecimento de Alinne, as pessoas apagaram os comentários críticos aos quais todos foram lidos por ela antes do fato.

Alinne

Alinne e Orlando chegaram a fazer fotos pré-wedding- Foto: Reprodução/Instagram

A garota que estudava Psicologia se casaria no domingo, porém o noivo dela, Orlando da Costa Jr, resolveu dar fim ao relacionamento um dia antes, pelo WhatsApp. Ela fez um relato em seu Instagram contando como aconteceu o término e como estava sofrendo. Diante disso, ela foi bastante criticada por seguidores e curiosos, que alegaram que a moça estaria querendo aparecer e fazendo ‘marketing’. Em vídeo, ela disse: “Meu noivo simplesmente sumiu. E ele não vai aparecer na minha festa, que já está paga. Então eu vou casar comigo mesma”.

Leia o relato de Alinne:
“Vocês sabem a dor de confiar em alguém cegamente e achar que encontrou o companheiro da vida e, um dia antes da celebração do amor de vocês, a pessoa some. Manda uma mensagem pelo WhatsApp e termina todos os sonhos de vocês. Fui pega de surpresa, quis morrer. Ele sempre soube da minha condição, mas não se importou em como eu estaria. Eu recebi a notícia estava dirigindo, tive uma crise no volante. Poderia ficar aqui chorando, mas tem uma festa linda me esperando, então hoje caso comigo mesmo em nome da minha vida nova. Me desejem sorte. Amo vocês”, escreveu. 

Atualizada às 8h59

Destaques