Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Homem é preso por anunciar ex-esposa como garota de programa

    Médica foi exposta pelo ex que a oferecia para programas sexuais

    Por Plox

    16/07/2019 19h51 - Atualizado há quase 3 anos

    Uma mulher passou pelo constrangimento de ver suas fotos expostas em cartazes de inúmeros postes de São Paulo, sendo oferecida como garota de programa. O autor do ato era o ex-marido, que foi preso nessa segunda-feira, 15 de julho, mas já foi liberado. Os panfletos ainda traziam o telefone, o e-mail e a numeração do registro profissional da mulher, que é médica pediatra.

    Reprodução/Redes Sociais

    No carro do autor foram encontrados outros anúncios que ainda seriam afixados- Foto: Reprodução/Redes Sociais

    O carro do autor estava cheio dos panfletos, que ainda seriam pregados. Os cartazes diziam que o programa não era fake e continham os dizeres: “Médica e P***!! Vadia, safada, dou + a b***** que like””, além de  “Melhor opção de divertimento sexual da região”. Foram espalhados cerca de dois mil anúncios. 
    A médica só ficou sabendo da armadilha do ex quando uma amiga viu um cartaz na rua e a ex-esposa foi até a polícia para denunciá-lo. O homem confessou na delegacia que a intenção era uma vingança à médica pelas humilhações em que sofreu. O caso está sob a responsabilidade da Delegacia de Defesa da Mulher de Santo Amaro. Foi instaurado um processo por difamação. 

    Atualizada às 17h43

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]