Acidente mata duas pessoas e deixa três feridas em Fabriciano

Segundo informações apuradas pelo Plox, o veículo colidiu com uma palmeira, que fica no canteiro central da pista

Por Plox

16/07/2020 08h03 - Atualizado há quase 4 anos

Na manhã desta quinta-feira (16), duas pessoas morreram e três ficaram feridas em um acidente na avenida Presidente Tancredo de Almeida Neves, no bairro Caladinho, em Coronel Fabriciano-MG.

Segundo informações apuradas pelo Plox, o veículo seguia no sentido Fabriciano/Ipatinga quando a condutora perdeu a direção do veículo, colidindo com uma palmeira, que fica no canteiro central da pista. O carro, um Fiat Palio Weekend, de cor preta, e placas HSA-7474 de Almenara-MG, foi parar na contramão com o impacto da batida.

 

acidente-caladinhoVeículo colidiu com uma palmeira, que fica no canteiro central da pista. Foto: reprodução/WhatsApp
 

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, no veículo estavam cinco pessoas, sendo dois homens e três mulheres. Ao chegarem no local, os militares constataram o óbito da condutora e os outros quatro ocupantes foram socorridos e encaminhados ao Hospital Márcio Cunha (HMC) em Ipatinga-MG. Um homem, que foi socorrido não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.

Os socorristas precisaram utilizar o desencarcerador no resgate dos feridos, e para a retirada do corpo da condutora.

 

acidente-caladinho-2Quatro pessoas foram socorridas, mas um homem não resistiu e morreu a caminho do hospital. Foto: reprodução/WhatsApp

 

Pelas imagens, é possível ver que a frente do veículo ficou completamente destruída com o impacto da batida. Segundo o Corpo de Bombeiros, testemunhas relataram que o veículo estava em alta velocidade.

A perícia da Polícia Civil foi acionada e esteve no local. Após os trabalhos de praxe, o corpo foi liberado e encaminhado pela funerária de plantão ao Instituto Médico Legal de Ipatinga.

 

acidente-caladinho-4Segundo relatos de testemunhas ao Corpo de Bombeiros, o veículo estava em alta velocidade. Foto: reprodução/WhatsApp

 

A operação contou também com apoio da Polícia MIlitar Rodoviária (PMR), para paralisação e controle do trânsito no local do acidente e com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para prestar socorro as vítimas.
 

acidente-caladinho-3Acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (16). Foto: reprodução/WhatsApp
Destaques