Identificadas as vítimas de acidente que matou duas pessoas em Fabriciano
Os socorristas precisaram utilizar o desencarcerador no resgate dos feridos, e para a retirada do corpo da condutora.
Por Plox
16/07/2020 11h09 - Atualizado há quase 5 anos
Na manhã desta quinta-feira (16), duas pessoas morreram e três ficaram feridas em um acidente na avenida Presidente Tancredo de Almeida Neves, no bairro Caladinho, em Coronel Fabriciano-MG.
Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas fatais foram identificadas como Eliza Medinade Oliveira, de 33 anos, e Pedro Henrique Lana Silveira, de 17 anos. Já os feridos foram identificados como Hemilly Kelly Nunes Mota, de 15 anos, Bryan Kurt Silva, de 22 anos e Andrea Aparecida Sabino, de 35 anos.
Segundo informações apuradas pelo Plox, o veículo seguia sentido Fabriciano/Ipatinga quando a Eliza Oliveira, que conduzia o veículo, perdeu o controle da a direção, colidindo com uma palmeira, que fica no canteiro central da pista. O carro é um Fiat Palio Weekend, de cor preta, e placa HSA-7474 de Almenara-MG.
Foto: reprodução/WhatsApp
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, no veículo estavam cinco pessoas, sendo dois homens e três mulheres. Ao chegarem no local, os militares constataram o óbito de Eliza e os outro quatro ocupantes foram socorridos e encaminhados ao Hospital Márcio Cunha (HMC) em Ipatinga-MG.
O adolescente Pedro Henrique Lana Silveira, que foi socorrido, não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.
Foto: divulgação/Corpo de Bombeiros
Os socorristas precisaram utilizar o desencarcerador no resgate dos feridos, e para a retirada do corpo da condutora.
Pelas imagens, é possível ver que a frente do veículo ficou completamente destruída com o impacto da batida. Segundo o Corpo de Bombeiros, testemunhas relataram que o veículo estava em alta velocidade.
Foto: divulgação/Corpo de Bombeiros
A perícia da Polícia Civil foi acionada e esteve no local. Após os trabalhos de praxe, o corpo foi liberado e encaminhado pela funerária de plantão ao Instituto Médico Legal de Ipatinga.
A operação contou também com apoio da Polícia MIlitar Rodoviária (PMR), para paralisação e controle do trânsito no local do acidente e com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para prestar socorro as vítimas.